Política de Frete

Como funciona o envio da Tempuss?

Na Tempuss, prezamos pela transparência e garantimos que tudo seja feito da maneira correta. Esta página foi criada para esclarecer os detalhes da nossa política de frete e envio, garantindo que você entenda cada passo do processo.

Origem dos Produtos

Todos os produtos da Tempuss são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia. Ao realizar uma compra, nós intermediamos todo o processo junto aos fornecedores para assegurar que seu pedido chegue até você.

Processamento do Pedido

  1. Confirmação de Pagamento: A confirmação do pagamento inicia o processamento do pedido. Note que para pagamentos via cartão de crédito, pode haver uma análise antifraude de até 24 horas úteis.
  2. Prazo de Processamento: O pedido será processado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual a diferença entre Prazo de Envio e Prazo de Entrega?

Prazo de Envio: seu pedido foi realizado e o pagamento confirmado. Em até 3 dias úteis, vamos te enviar o código de rastreio para você acompanhar a sua entrega.

Prazo de Entrega: o seu pedido terá a entrega realizada entre 7 a 20 dias úteis após o envio do código de rastreio. Esse prazo é estipulado pelos Correios do Brasil. Durante esse período a sua entrega poderá ser rastreada pelo nosso site, basta clicar aqui.

Meu envio atrasou, o que posso fazer?
Não gostaríamos que acontecesse isso, mas em épocas de altas demandas, o prazo de envio poderá ser ajustado para atender ao fluxo de demanda. Caso isso aconteça, você poderá nos chamar no WhatsApp para que possamos te atualizar da entrega.

Métodos e Prazos de Envio

Frete Grátis: Oferecemos frete grátis com entrega estimada entre 7 a 20 dias úteis. Este prazo começa a contar após a aprovação do pagamento.

Rastreamento do Pedido

Você receberá um código de rastreamento por e-mail e WhatsApp assim que seu pedido for despachado. Acompanhe seu pedido em nossa página de rastreamento aqui.

Possíveis Ocorrências na Entrega

  • Endereço Não Encontrado: Verifique e confirme seu endereço ao realizar o pedido. Em caso de erro, o status será atualizado na página de rastreamento com as instruções para retirada.
  • Destinatário Ausente: Realizamos três tentativas de entrega. Após isso, o pedido será enviado à agência dos Correios mais próxima.
  • Produto Não Entregue: Se o produto for marcado como entregue mas não foi recebido, entre em contato imediatamente. Iniciaremos uma investigação e, se necessário, procederemos com o reembolso após 7 dias úteis da conclusão da investigação.
  • Produto Extraviado: Em caso de extravio confirmado, reembolsaremos o valor total do pedido em até 7 dias úteis.

Dúvidas e Contato

Para qualquer dúvida ou problema, nossa equipe de atendimento está à disposição via e-mail sac@tempuss.com.br ou pelo WhatsApp (31) 92005-8348.

plugins premium WordPress
0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar a loja

      Para o Mês dos Pais Tempuss, preparamos descontos exclusivos para você presentear o seu pai! Veja como funciona:

      10% de desconto para compras acima de R$400
      15% de desconto para compras acima de R$600
      20% de desconto para compras acima de R$800

      Os valores serão aplicados automaticamente assim que o valor de compra for atingido. Você verá o valor final no checkout ou então a prévia no Carrinho de Compras.

      Promoção válida até o dia 11 de agosto de 2024, às 23h59, para toda categoria de “Relógios Masculinos” e “Carteiras”. Lembrando que o valor de 5% OFF no Pix acumula com esta promoção