A nossa loja segue a determinação do Código de Direito do Consumidor, sendo a garantia de 90 dias após a entrega. Caso tenha algum problema, envie um e-mail para sac@tempuss.com.br com o assunto “Garantia Tempuss”. Anexe fotos do produto em sua embalagem original. Informe:
- Nome completo e número do pedido
- E-mail de cadastro do pedido.
- Se prefere a troca do produto ou o reembolso do valor pago.
Analisaremos sua solicitação em até 7 dias úteis após o recebimento do e-mail. Se o defeito for confirmado, você receberá um código de logística reversa para devolver o produto sem custos. O reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência do produto devolvido.
Os nossos pedidos possuem um tempo de entrega entre 7 a 15 dias úteis. O tempo leva em consideração o tempo após o processamento. Todos os nossos pedidos são testados e aprovados antes de serem enviados, garantindo assim a qualidade do produto.
O processamento leva até 72 horas.
Durante esse período, estaremos sempre à sua disposição, seja pelo WhatsApp e/ou por e-mail.
Nossa empresa conta com um time de inteligência que acompanha em tempo real onde está o seu pedido.
Sim, todos os nossos produtos possuem código de rastreio. Ele será enviado assim que o seu pedido for processado e enviado.
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As compras são feitas, exclusivamente, pelo nosso site, que conta um um sistema anti-fraude para maior segurança. Não aceitamos outras formas de pagamento a não ser pelo próprio site.
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